sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rativando (:

Gente, Bafo aqui..
Estava e andando no shopping quando tenho um treco "literalmente'' (imagina a reação da minha mãe? eu dando um trem no meio do shopping)! haha, o causador do meu "pitii"   foi um vestido very, very perfeito..
e adivinhe só! Era dá C&a!   Não é preconceito mas, é beeeem dificil encontrar alguma coisa que me agrada nessas lojas assim.. alguma coisa que eu realmente vou usar (vulgo uniforme)
intão gente, esse tal vestido é da coleção Deréon by: Beyoncé..  Sim ela mesma -kkk '
a mulher do Jay-z !  A campanha é bem interessante, traz roupas inspiradas na propia, e estrelada por ela tambem (Claro!)
Video da campanha!
http://www.youtube.com/watch?v=lpf9zlA0i6Q    

bem mas pena que ja esteja acabando, quando fui lá quase não tinha meu numero, devido ao sucesso, da campanha.. 
[aa] e o vestidinho bapho é esse


Vestido baphonico *--* 

 
No copicho Fica ainda mais lindo..  
A gente não se esqueça de usar os acessorios e o sapato certo pra ele, pq esse tipo de roupa pode ser usado de varias maneiras, Se quiserem um post falando disso, peçam nos comentarios ook?
aaah e o preço? $79,90 na cores preto e vinho..



Beijo girls ;* 

sexta-feira, 16 de abril de 2010

a moda nas ruas

se vestir bem e ter estilo é um exercício no qual ter informação de moda contribui muito pra ter bons resultados. pra isso, revistas e sites especializados são excelentes fontes de informação. mas nem sempre é fácil traduzir pro nosso guarda roupa os modelitos desfilados naquelas modelos e celebridades size zero, que vivem num mundo todo glamouroso e quase irreal pra gente, certo?
pois uma coisa bacana que rola na internet são os blogs e sites de street style, onde as pessoas postam seus looks do dia a dia, muitos vezes em produções super caprichadas. aí é legal que dá pra ver como as tendências anunciadas nas passarelas e revistas são apreendidas por pessoas vida real! sem contar que são ótimas fontes de inspiração naqueles dias de falta de criatividade (tenho uma amiga que chama isso de “crise roupística”), ou quando você tem uma peça que não sabe exatamente como compor, ou então se você vai viajar pra Lituânia e não faz idéia do que as pessoas usam lá!
Uma dica é o lookbook.nu, que é um portal de street style, onde gente do mundo inteiro posta. É só abrir uma conta e mandar seus cliques!

                                        é isso por hj gntt .
                                                                           Beijo
Pra estreeiar.
Amores aproveitei no arrombo, e repaginei a minha pagina...
Beijos espero que gostem..