sexta-feira, 16 de abril de 2010

a moda nas ruas

se vestir bem e ter estilo é um exercício no qual ter informação de moda contribui muito pra ter bons resultados. pra isso, revistas e sites especializados são excelentes fontes de informação. mas nem sempre é fácil traduzir pro nosso guarda roupa os modelitos desfilados naquelas modelos e celebridades size zero, que vivem num mundo todo glamouroso e quase irreal pra gente, certo?
pois uma coisa bacana que rola na internet são os blogs e sites de street style, onde as pessoas postam seus looks do dia a dia, muitos vezes em produções super caprichadas. aí é legal que dá pra ver como as tendências anunciadas nas passarelas e revistas são apreendidas por pessoas vida real! sem contar que são ótimas fontes de inspiração naqueles dias de falta de criatividade (tenho uma amiga que chama isso de “crise roupística”), ou quando você tem uma peça que não sabe exatamente como compor, ou então se você vai viajar pra Lituânia e não faz idéia do que as pessoas usam lá!
Uma dica é o lookbook.nu, que é um portal de street style, onde gente do mundo inteiro posta. É só abrir uma conta e mandar seus cliques!

                                        é isso por hj gntt .
                                                                           Beijo

0 comentários:

Postar um comentário